terça-feira, 3 de janeiro de 2012

terça-feira, janeiro 03, 2012 - ,, No comments

Copa São Paulo 2011


Começa hoje a 43ª edição da Copa São Paulo que tem a sua final no dia 25 deste mês. Este torneio Júnior que se realiza desde 1969 dá inicio à época de Futebol no Brasil. Esta Copa, ao longo das suas 42 edições revelou alguns dos grandes craques Brasileiros do Futebol. Nomes como Falcão, Casagrande, Toninho Cerezo, Denner, Djalminha, Kaká e Robinho disputaram a competição antes de despontar em suas carreiras no Futebol.

A “copinha” será disputada por este ano por 96 clubes, divididos em 24 grupos. A expectativa é sempre muito grande, alguns dos melhores clubes do futebol Mundial, têm por hábito enviar os seus olheiros para observar os futuros craques do futebol Brasileiro.

Em 2009, o Santos apresentou ao Mundo do futebol o ataque que encantou o Brasil e conquistou a Copa do Brasil no ano seguinte. No ano passado o campeão foi o Flamengo, a base da equipa que conquistou o título no ano passado é a mesma e conta com nomes conhecidos, com passagens pela 1ª equipa, como Thomás e Muralha.

Em Portugal o canal PCF vai transmitir o torneio com 3 jogos por dia. Aos nossos leitores que forem acompanhando o torneio e vejam alguém que gostem, podem pedir uma análise ao jogador que dentro da nossa possibilidade, nós tentaremos dar resposta aos vossos pedidos.

0 comentários:

Enviar um comentário